segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011
Eu vim do interior pra Vila Velha em 2009, no primeiro dia de aula, eu só conhecia uma pessoa na escola tirando a minha irmã, eu estava muito assustada, com medo, sem saber como seria. Na entrada da escola, quando eu estava passando pelo portão eu vi uma menina de cabelos compridos loiros um pouco alta junto com sua mãe, minha mãe ficou do outro lado do portão, eu fui pra quadra de esportes pra ouvir as apresentações do colégio, quando cheguei na sala de aula eu me sentei atrás da menina que eu conhecia, a amiga dela que estava atrás de mim pediu pra que trocássemos de lugar, eu não queria mais acabei trocando. Na aula de educação física o professor fez uma brincadeira com todos os alunos pra que pudéssemos nos conhecer um pouco, eu me virei pra trás e perguntei pra menina que estava ali se ela era nova, ela disse que era, assim nós combinamos de nos ajudar na brincadeira, dai em diante fomos conversando, passamos o recreio juntas, no outro dia a mesma coisa e assim foram passando os dias, as semanas, depois conhecemos outras pessoas, um em especial que se tornou nosso melhor amigo, e eu e ela ficamos grandes amigas. Logo depois veio o aniversário dela de 15 anos, era a primeira festa que eu ia desde que mudei, eu estava meia tímida mais fui assim mesmo, me diverti muito. 1 ano se passou e nossa amizade foi crescendo mais e mais ela se tornou minha irmã, fazíamos os trabalhos juntas, as provas, dividíamos a merenda, saíamos juntas, até que quando fomos no cinema eu guardei o ingresso e tudo. As vezes posso não demonstrar, mais ela é a minha melhor amiga, a amiga que eu sei que posso confiar, uma pessoa que eu sei que poderei contar sempre e sempre, e ela sempre vai me ter por perto pra perturbar ela, Hoje ela faz 17 anos e é o 3 aniversário que passo ao lado dela, espero passar muitos outros também! Carol, eu te amo muito e espero que você seja muito feliz, que tudo de bom possa acontecer pra você, por que você merece, você é a pessoa mais linda por dentro e por fora que eu conheço, você é muito especial na minha vida, mesmo sendo meia doidinha as vezes eu te amo muito, e pra sempre serei sua amiga, pra sempre!
quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011
Eu me sinto como se algo faltasse e nada completasse. É um vazio sem nome, sem motivo.. Só uma vontade grande de sorrir e chorar ao mesmo tempo. É uma coisa meio louca de querer ficar por perto mas sentir vontade de correr pra longe. É um verdadeiro não saber o que fazer, só saber que algo falta. (Kimberlly Cavalcante)
“Olho a cidade ao redor, e nada me interessa, eu finjo ter calma, a solidão, me apressa. Tantos caminhos sem fim, de onde você, não vem. Meu coração na curva, batendo á mais de cem. Eu vou sair nessas horas de confusão, gritando seu nome entre os carros que vem e vão. Quem sabe então assim, você repara em mim.”
Um dia, eu te encontrei. Percebi que havia algo diferente, eu senti uma coisa que ninguém jamais havia despertado em mim. Um dia, você foi embora. Partiu e nem me deu a chance de saber seu nome. Um dia, recebi um envelope. Era um presente pra mim, sem remetente, pensei em você. Um dia, você jurou que nunca ia amar ninguém como você me amou. Hoje, você ama a Maria, a Júlia, a Jéssica, a Milena, e nem sei se ainda existe espaço no seu coração pra mim. Hoje, já não te amo mais, porque encontrei em outra pessoa tudo o que você prometeu me dar a vida inteira, o amor.
Assinar:
Postagens (Atom)