quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

O que mais eu poderia querer se eu tenho você? Quando estou com você eu me sinto completa, me sinto bem, quando estou ao seu lado só penso em quanto você me faz feliz. Sei que contos de fadas não existem mais eu e você somos iguais os contos de fadas dos livros. Eu nunca pensei em conhecer um alguém tão divertido e carinho como você, você é meu amigo, meu namorado, meu noivo, meu amor. Eu te amo por completo, te amo da forma que você é, com seus defeitos, suas qualidades, eu te amo por dentro e por fora, te amo exatamente como você é! Por um minuto uma vez eu pensei em desistir de nós, mais vi que eu não podia deixar que a minha felicidade fosse embora, não podia deixar que a pessoa mais importante pra mim sai-se da minha vida. Idas e vindas, momentos sérios e divertidos, lágrimas e sorrisos, mais sempre juntos e especiais. Todos os momentos com você são especiais e importantes, pois estou com você. Eu nunca me cansarei de dizer que eu te amo, nunca me cansarei de estar ao seu lado, nunca me cansarei de nós!


Por Gabriella Régio de Oliveira

Um comentário: