quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

E agora vou dormir, pensando no meu dia ou melhor, em você. Cada conversa que temos me deixa mais apaixonada por ti, isso é fato mas cada conversa tem seu “gostinho” especial que não da para dizer, como você faz isso? você tem algo, um poder especial que só eu percebo, o poder de me deixar toda boba quando conversamos, o poder de fazer eu tirar palavras da minha boca, pensamentos que ficaram guardados que eu não imaginava que um dia eu iria dizer. Você fez eu abrir meus sentimentos pra ti e me mostrar todo dia oque você sente por mim. Não tem como parar de gostar de você, eu gosto mais e mais de ti toda hora. É tanto amor que acho que não acabará, e eu já pensei várias e várias vezes se um dia estariamos juntos com mais de 60 anos e cabelos brancos, olhando um paro outro e rindo, lembrando do nosso passado, das nossas histórias e vê que eu não me arrependo de nada do que passei, só conseguir ser feliz ao seu lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário