sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Não tem como não ficar triste. Essa semana sem você me fez pensar muito, e ver que eu realmente preciso de você, que não da pra ficar bem se não te tenho aqui comigo. Fico pensando em como você está, se você chega a pensar em mim. Queria poder estar ao seu lado. Pode ter sido apenas uma semana, mais pra mim foi como se fosse um mês. Queria tanto poder falar com você, conversar, saber realmente como vai ficar tudo, como vamos ficar, essa incerteza me invade e me transborda, fazendo assim com que eu chore todos os dias, levando consigo todos os meus sonhos, meus planos, desejos e vontades, levando consigo você que é a minha vida. E agora, não sei mais o que fazer, como irei ficar aqui sem você, como vou sobreviver, como vou conseguir acordar e ver que de alguma forma eu ainda estou viva, mesmo não tendo o meu motivo pra viver comigo.Nem consigo mais disfarçar a falta que você e faz, tudo que olho me lembra você, seu cheiro, suas palavras, seu sorriso, seu olhar, eu sinto falta até mesmo das coisas mais simples, pois você conseguia fazer com que as coisas simples se tornassem as mais especiais pra mim. Deve ser por isso que eu não consigo te tirar do meu coração e da minha cabeça, essa falta que você me faz, nada nem ninguém nunca vai conseguir mudar, essa falta eu levarei pra sempre, pois vai ser a única lembrança recente sua que terei na minha vida apartir de agora. Não quero que tenha pena de mim, apenas quero que saiba como eu estou me sentindo. te amo pra sempre.


Gabriella Régio de Oliveira

Um comentário: