domingo, 5 de dezembro de 2010

Penso em como deixamos tudo chegar a esse ponto, em como pudemos deixar as coisas darem tão erradas. Uma história tão linda, cheia de momentos felizes, instantes inesquecíveis, coisas belas que nunca serão apagadas foram levadas pelo vento, guardadas em um baú velho, aonde ninguém nunca mais irá olhar nem se recordar de quão belas elas eram. Sinto aqui dentro um vazio tão grande, um medo, uma tristeza inexplicável. Não dá pra entender como tudo se perdeu, o nosso amor, nossos planos, tudo jogado pela janela, nossas vidas se entrelaçaram tão rápido, mais aos poucos foram se separando, dando assim brechas para outras pessoas entrarem nelas, e agora estamos perdidos, não conseguimos nos achar, achar aquela velha história que foi guardada em um baú velho. Eu espero que o nosso amor seja muito grande e verdadeiro pra aguentar tudo isso e conseguir vencer esse medo e essa insegurança que temos, pois são nessas brechas que amores como o nosso se acaba. Eu não vou, eu não posso permitir que ele se acabe assim, que algo tão lindo e especial acabe dessa maneira. Eu nunca quis que isso acontecesse, mais já que aconteceu o que resta agora é lutar para que a nossa história não fique pra sempre nesse baú velho, pois esse não é o fim que eu quero pra gente.

Gabriella Régio de Oliveira

Um comentário: