sexta-feira, 10 de dezembro de 2010


Não tenho como descrever tudo que sinto por vocês, tudo que passamos nesse ano, cada besteira que já ouvi e já falei com vocês. Cara, eu amo muito vocês, me sinto uma mãe pra vocês, uahsuahsaush' sei que fico enchendo o saco, mais é porque eu amo muito vocês e não quero que nada aconteça a vocês. Nós passamos muitos problemas juntos, dificuldades, alegrias, momentos que eu nunca vou esquecer. Quando eu mais precisei eu pude contar com vocês, quando me senti triste vocês estavam ao meu lado, me ajudando e me dando forças, nunca me deixaram sozinha e sempre me faziam sorrir. Não tenho palavras pra descrever como vocês são importantes na minha vida, tudo que faço é pensando em vocês e no melhor pra vocês, sei que sempre vamos estar juntos, mesmo que apareçam intrigas, brigas, sei que vamos passar por tudo assim como sempre fizemos, passamos por tudo e sempre continuamos juntos. Vocês são como irmãos pra mim. Minha familia, meus melhores amigos, pessoas que sei que sempre vão estar ao meu lado. Amo vocês demais, muito mesmo, e vocês sempre vão poder contar comigo, pra tudo! Nossa amizade será eterna!

Para : Lucas Pries e Juliana Coser

Nenhum comentário:

Postar um comentário