quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Tenho tanto medo de te perder, medo de você desaparecer, medo de nunca mais te ter, te ver. Sei que não deveria sentir isso, mais não consigo não pensar assim. Todos os dias isso me vem na cabeça, o medo de quando você se for eu não conseguir mais viver, pois sem você eu não consigo, sem você eu não sou nada. Não deveria ter deixado as coisas chegarem aonde chegou, aonde meus sentimentos só existem quando te tenho. Isso não é certo, não deveria ser assim. Eu te amo mais eu não podia ser tão dependente de você. Meu amor cresce a cada dia, a cada minuto, eu te amo e é só por isso que eu vivo, só pra você. Eu nunca quero te perder, nunca, sem você eu não consigo viver, mais se algum dia você não mais me amar, me avise, me diga, pois não quero se enganada pelo seu amor, acho que seria uma dor maior do que saber a verdade de vez.


Gabriella Régio de Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário