quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Pra mim, saber que já chegamos até aqui já é uma grande felicidade. Nosso amor passou por muitas provações, sempre tinha alguém tentando nos deter, querendo nos separar, mais vi que nosso amor é maior que tudo e todos. Aos poucos fomos construindo uma coisa linda, um sentimento imbatível, capaz de lutar contra tudo. Esses quatro meses que passei ao seu lado foram concerteza os melhores da minha vida, e quero passar muitos e muitos outros. Sei que ainda vamos passar por muitas coisas, mais sei que estaremos juntos, e iremos enfrentar tudo, sempre juntos. Eu te amo e sempre estarei ao seu lado, pra te confortar, te ajudar, te abraçar, te dar carinho, te amar. Sempre vou estar com você, nos momentos bons ou ruins. E assim será meu amor, pra sempre, sempre, pra todo sempre, eu te amarei.


Gabriella Régio de Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário