quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Amigos ...

 Sabe quando estamos nos sentindo sozinhos? Quando olhamos para o fim do túnel e não vemos nenhuma luz? Por muitas vezes pensamos em desistir de tudo, até de viver. Olhamos pra todos os lado e não vemos ninguém, pensamos que estamos sozinhos, mais sempre vem alguém e nos anima. Esse alguém nos ama e quer nos ver bem! Os nossos amigos são pra isso, sempre estão do nosso lado, nas horas boas e ruins, sempre nos protegendo de tudo e de todos! A palavra 'amigos' pode ser igualada a palavra 'familia' pois eles são a familia que podemos escolher. Eu tenho ótimos amigos, amigos por quem eu daria minha vida. Eles são muito importantes pra mim, cada um com sua qualidade, seu defeito, eles são unicos na minha vida! Pessoas maravilhosas!
Sei que posso contar com cada um, que quando eu precisar, eles sempre estarão por perto para ajudar. Não tenho muitos amigos, mais os que tenho são os melhores, são os que eu escolhi para fazerem parte da minha vida, da minha familia! Não trocaria nada por eles, dinheiro, fama, qualquer coisa, nada se compara ao amor que tenho pelos meus amigos, pessoas do qual me orgulho muito! Amo muito eles, e eles sabem o quão são importantes pra mim e pra minha vida. Sei que com eles eu posso chegar a qualquer lugar, posso conseguir tudo que quero, e eu já tenho o mais importante, que são eles, minha FELICIDADE, minha vontade de viver, de acordar a cada manhã e pensar... hoje irei ver meus amigos! esse pensamento me faz mais e mais feliz a cada dia! Sei que ao lado deles eu sou feliz!
  AMO TODOS OS MEUS AMIGOS  ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário