sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Por que teve que ser assim? 3ª parte

Depois eu subi e você foi pra sua casa. Não nos vimos no domingo, segunda ficamos juntos na escola, os dias estavam passando rápido, dizem que quando se está feliz os dias são assim! Quarta tinha chegado e era me aniversário! Eu estava feliz, pois pela 1ª vez iria passar meu aniversário com uma pessoa que eu amava! *-*
O dia passou muito rápido, não pude passar a tarde com você, pois minha familia iria me ver! ficamos trocando msg por todo resto do dia, cada coisa bonita! na quinta feira nos falamos na escola, estava tudo bem, mais quando chegou no sábado, as coisas já não estavam direitinhas, nós ficamos sem nos falar o sábado inteiro e o domingo também! No domingo de tarde, você me ligou e disse que precisava falar comigo. Eu fiquei preocupada e no fundo no fundo, eu já sabia o que você iria disser.
Quando cheguei você desceu, eu estava com a minha amiga e um amigo, você me chamou pra irmos pro outro banco, ai você começou a falar que não dava mais, e essas coisas, eu falei que tudo bem, mais por dentro estava destruída, nunca havia sentido algo tão doloroso! você foi embora e eu fiquei ali com meus amigos, chorei um pouco e fui pra casa, quando cheguei la, passei a noite toda chorando, parecia que um trator tinha passado por cima de mim.
Na segunda, cheguei na escola com a mesma cara de sempre, ninguém nem percebeu o que tinha acontecido. ele ainda continuava me olhando, parecia estar com pena de mim! mais eu odiava isso, então resolvi fingir que não tinha acontecido nada, mais isso só me fez mal, guardava todo a dor pra mim mesma, aguentava todos os momentos, e ainda ver você olhando pra mim, e os seus amigos olhavam também e comentavam com você!
Depois entre duas semanas, eu me envolvi mais e mais com um amigo, cada dia mais envolvida com ele, depois de 2 semanas acabei ficando com ele, e depois namorando serio com ele, comecei a gostar muito dele, mais ainda assim me lembrava de você, mais o que eu sentia pelo meu amigo era forte. depois de 1 mês e meio de namoro, terminamos, dessa vez não fiquei tão mal, digamos que eu estava preparada, depois comecei a me envolver com um velho amigo de 4 anos atrás, mais não aconteceu nada, agora ainda penso em você. Infelizmente não consigo te tirar do pensamento e do meu coração, já tentei de tudo, mais não da certo, nada que eu faça vai tirar você da minha vida. Te vejo na escola e não posso falar com você, pois desde o acontecido você não fala mais comigo. Não sei o que eu faço pra tirar você de mim, e nem sei o que eu gosto tanto tanto em você! Espero que eu consiga te esquecer, é a coisa que mais quero nessa vida! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário