quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Éramos apenas amigos

Clara morava com sua tia, elas tinham se mudado pra cidade fazia 1 ano.
Ela estudava na escola do bairro, estava no 2° ano, estava ansiosa pra voltar às aulas, pois queria fazer novos amigos. Finalmente chegou o dia e ela foi pra escola. Quando Clara entrou na sala, ela viu que tinha alguns alunos novos, e ela ficou empolgada pra conhecê-los e conversar com os velhos amigos. Ela tinha dois melhores amigos, Bia e Guto, eles eram divertidos e sempre estavam juntos.
Clara era uma menina muito bonita e encantadora, ela tinha um olhar lindo e profundo, um sorriso lindo, que deixava todos fascinados com ela.
Na hora do recreio ela conseguiu ver todos os alunos novos, e em um segundo quando ela estava olhando para eles, parou seu olhar em um menino em especial, o nome dele era Felipe, ele era da sala dela, tinha 17 anos e era lindo, e nesse segundo ele também olhou pra ela, e ele deu um sorriso pra ela. Esse segundo foi o suficiente pra Clara romper sua promessa de não se apaixonar.
Os dias se passaram e ela foi ficando cada dia mais e mais apaixonada por ele, mais ela era muito tímida pra ir falar com ele, 1 semana se passou e nada deles se falarem, até que em um belo dia, quando ela estava no MSN, uma amiga dela começou a conversar com ela, e disse que um menino da sala de Clara queria adicionar ela no MSN, Clara então respondeu que sim, e 2 minutos depois o menino adicionou ela e disse:
Felipe: Oi!
Clara: Oi (:
Felipe: tudo bem?
Clara: tudo, e você?
Felipe: bem também!
Clara: hum. (:
Felipe: porque você é tão quieta na sala?
Clara: sei La! Usahsuahsuah’ sou tímida! (:
Felipe: ushaushuashuahs’ mais se eu fosse falar com você, você falaria comigo?
Clara: claro que sim! Eu só não falo com você, por que você sempre está rodeado de meninas, e eu fico com vergonha! - ele não sabe que eu gosto dele! [aaa] –
Felipe: ah, que bom, então eu vou falar com você! :D
Clara: :D , eu vou ter que sair, beijos, até amanhã!
Felipe: ta bom, beijos, até amanhã.  (:
 - finalização de conversa –


Nenhum comentário:

Postar um comentário