quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Por que teve que ser assim?

 Éramos colegas de escola, mal nos conhecíamos, depois nos tornamos colegas no seu trabalho, ficamos amigos. Eu conversava com você sempre que podia, vivia te atormentando, até que um dia, quando estávamos conversando pelo 'msn' tocamos em um assunto que nunca tínhamos conversado antes... amor!
Eu comecei perguntando como andava a sua vida amorosa, e você fez o mesmo. Depois de falarmos sobre isso, conversamos sobre coisas mais profundas, bem depois, você resolveu ser direto. Começou a falar que estava gostando de uma menina, mais estava com medo de falar isso pra ela. Eu falei que podia te ajudar, mas precisava saber o nome, pedi que falasse algumas dicas, e começou ... ela estuda na mesma escola que eu e é minha amiga. Pensei logo em uma das suas 3 amigas que sempre estavam com você, perguntei se era uma delas, mais você disse que não. pedi mais digas. É baixa! comecei a desconfiar, mais não queria demonstrar que já sabia. Você perguntou se eu já havia descobrido, eu neguei, pedi mais dicas. A irmã dela não tem coração (você chamava minha irmã de sem coração). Pronto, tinha certeza que era eu! Fiquei gelada, quase cai da cadeira nesse momento! Não acreditava que era eu!
      
    continued

Nenhum comentário:

Postar um comentário