quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Frases bonitinhas *-*

Se o coração dele não parar quando te vir, ele merece morrer! Sim, estou ciente de que há alguma contradição no que disse. (Jane)

A sedução é uma arte feminina. Há que ir praticando. (Eliza)

O amor e os sentidos são perigosos em qualquer idade. (Eliza)

A experiência pode recomendar um homem. (Eliza)

- Para mim, a ironia é um insulto disfarçado com um sorriso.
- Não, a ironia são duas verdades contraditórias, que unidas formam uma nova verdade.
(Langlois/Jane)

Pergunto-me se, no fim de contas, a vida não será pontuada por pequenos instantes preciosos, e tudo o resto não passará de intervalos entre esses instantes. (William)

- Esse saber é para o bem ou para o mal?
- Todo o saber é para o bem. O uso que lhe dás é que é para o bem ou para o mal.
- Bem dito.
(Mandemus/Virgil)

A violência prolonga o ódio. O ódio prolonga a violência. (Aide)

A reputação leva uma vida inteira a construir e pode ser destruídaem segundos. (Capitão Shakespeare)

A única coisa que sei sobre o amor é que ele é incondicional. Não pode ser comprado. (Yvaine)

A vida eterna? Deve ser bem solitária. Só talvez tendo-se a companhia de alguém que se ame... (Tristan)

Talvez o amor seja como a sorte: temos de arriscar para o ter. (Jeff)

A minha melhor regra é esperarmos o melhor e praparamo-nos para o pior. (Ezra Kramer)

É espantoso como se pode amar alguém que ainda não se conhece.

A ausência de amor é o sofrimento mais desprezável. (Conde Drácula)

Há que pensar grande para se ser grande. (Wilbur)

- O espelho... está partido.
- Sim, seu sei. Gosto dele assim. Faz-me parecer do modo como me sinto.
(C.C. Baxter/ Fran)

A vida é como um filme. Escreve o teu próprio final. (Cocas)

Os aviões estão mais seguros se ficarem no chão, mas foram feitos para voar. (Vitus)


Um comentário: