quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Por que teve que ser assim? 2ª parte

Fiquei tão feliz com a noticia que nem sabia o que responder! Você perguntou o se o que eu senti era o mesmo, e eu claro nem pensei e respondi que sim, pois era verdade, eu o amava muito!
No dia seguinte, nos encontramos na escola e passamos todo o recreio juntos. Foi tão bonitinho *-*
 Parecia ser um sonho, não dava pra acreditar em tudo aquilo. Os dias foram se passando e as pessoas da escola já comentavam sobre a gente, até que na sexta-feira você me chamou pra ir no seu condomínio, eu fui as 14 horas, eu tinha ido antes tirar umas fotos com umas amigas, e depois me encontrei com você. Ficamos conversando durante alguns minutos, depois você me beijou, foi tão bom! Ficamos ali juntos abraçados, vendo a noite chegar, as horas foram passando e minha tia me ligou, eu tinha que voltar pra casa, fiquei triste com isso, mais eu já tinha ganhado o dia. Me lembro bem da nossa "despedia" daquele dia, quando eu estava saindo no portão, você me puxou pelo braço e perguntou: - cadê o meu beijo? Cheguei em casa como um sol, de tão feliz! Minha irmã na mesma hora perguntou o que tinha acontecido, contei pra ela, e ela ficou feliz por mim!
No sábado eu fui dormir na casa da minha amiga que morava no mesmo condomínio que o seu, iamos ver um filme. você desceu pra me ver, ficamos enfrente a portaria do prédio dela, me senti tão protegida ao seu lado, como se não existisse mais nada a não ser nós dois!

            Continued 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário