domingo, 10 de outubro de 2010

Dreams X Nightmares

Meus sonhos sempre são confusos, quase nunca os entendo. Encontro com pessoas que já morreram, vejo pessoas morrendo, familias tristes, pessoas chorando, artistas, eu sempre estou no meio, como se eu estivesse observando tudo, mais ninguém me vê. Eu pareço invisível! Tem noites que acordo na madrugada e choro, tem noites que nem consigo dormir, são imagens que me deixam preocupadas. O medo de toma e me faz prisioneira. Me sinto desprotegida e sozinha, no meio de estranhos e sem poder falar com ninguém!
Quando acordo pela manhã, fico com medo de que alguma coisa aconteça, sonho muito com minhas amigas, vejo cada uma morrer, tento salva-las mais não consigo, isso me deixa apavorada! Tento correr, mais pra onde? Não conheço nada, fico andando e vendo as coisas acontecerem, parece um labirinto!  
Tem noites que tenho sonhos bons! Parece ser tão real, e acabo acreditando! Tem vezes que até sinto os sentimentos, como um abraço, um beijo. Coisas tão doces e meigas, momentos inesquecíveis!
Tenho muito medo dos meus sonhos, pois nunca sei o que pode acontecer, por que varias vezes eles são divididos, metade bons e metade ruins!
As vezes também tenho relâmpagos de imagens, imagens que vão acontecer, e passado 1 mês essas imagens vêm a tona! Uma vez vi uma imagem de uma comida, e tempos depois eu presenciei essa imagem! Fico com medo, mais fazer o que !? a vida é feita de riscos, e devemos corre-los!

Gabriella Régio de Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário