domingo, 7 de novembro de 2010

Você...

Como eu queria esquecer tudo isso, esquecer que amo você. As coisas podiam ser fáceis assim, mais infelizmente não são. É tão difícil te ver todos os dias e saber que você nunca vai ser meu. Saber que você gosta de outra, que você pretende namorar, e eu nunca serei ela, a sua namorada!
Posso estar errada em não te contar sobre o que sinto realmente por você, mais penso na nossa amizade e vejo que não quero colocá-la em risco. Eu te amo tanto que até esqueço-me. sempre procuro te ouvir, saber o que se passa pela sua cabeça, tentar lhe ajudar de alguma forma, às vezes fica difícil te aconselhar a namorar, ou comentar sobre a menina ideal pra você, mesmo sabendo que poderei te perder de alguma forma completamente, nunca, nunca irei querer o seu mal ou que você não seja feliz. Sua felicidade vem em primeiro lugar, mesmo que a sua felicidade não seja a minha! Por mais que me doa isso, eu sempre farei o que for melhor pra você, pra sua felicidade, mesmo que eu não faça parte dela!
Você é o melhor amigo que alguém pode querer, e entendo a inveja das meninas, alias você é lindo por dentro e por fora, tem qualidades fora do comum, sabe alegrar qualquer um, e sabe fazer qualquer garota feliz! Agradeço-te por cada sorriso, por cada momento que juntos passamos, conversas especiais, conversas bobas, sempre me lembrarei de você com alegria, com amor, me lembrarei de você como o meu melhor amigo, o amigo que sempre soube me deixar feliz!

Gabriella Régio de Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário