segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Acreditar que algum dia o 'nós' poderia existir, me faz ter esperanças de que poderei ser feliz algum dia. Muitas noites me pego pensando em como seria se estivéssemos juntos! Como seria nossa amizade, que pra mim é a melhor coisa que me aconteceu. Ter te conhecido por dentro foi o melhor sentimento que pude sentir, poder saber quem você realmente é de verdade. Descobri que seus sentimentos são puros e verdadeiros, que você não é a pessoa que todos comentam! Aprendi que não devemos julgar as pessoas pelo que outras falam! Eu descobri um menino meigo, fofo, esperto, legal, carinhoso...
Você me faz um bem que nem imagina, seus gestos, manias, falas, sentimentos, tudo isso me deixa mais e mais apaixonada por você. Queria um dia poder te dizer tudo isso, mais não tenho coragem, tenho medo da sua reação. O meu maior medo é de que nossa amizade acabe, e pode ter certeza de que eu farei de tudo para isso não acontecer, pois ela é o bem maior que eu já tive! te amo pra sempre.  

Gabriella Régio de Oliveira  

Nenhum comentário:

Postar um comentário