sábado, 13 de novembro de 2010

Você sabe que é o único que quero para mim, que quero para sempre do meu lado. Tudo o que passamos juntos só fez o nosso amor fortalecer cada dia mais. E o que ainda iremos passar, ninguém sabe, mas sei que irá fazer com que o nosso amor cresça e perdure muito, pois um amor como o nosso, não acaba. Eu agradeço pelo dia em que você entrou na minha vida, pois depois desse dia, tudo se tornou melhor. Você faz com que a cada dia que passa, eu te ame ainda mais, não sei como é possível, pois o que sinto é imenso. Só sei que o que eu estou sentindo, eu não quero que acabe nunca. E sei que não vai acabar. Pois como já disse, um amor como o nosso não acaba. E eu sinto, que você também me ama. E eu fico imensamente feliz, de amar, e ser correspondida da mesma forma. Você é o que eu quero pra mim, pra minha vida, pois você é tudo que eu queria encontrar, eu só quero estar com você, pra mim isso tudo já basta. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário