segunda-feira, 15 de novembro de 2010

É uma sensação horrível te ter e ao mesmo tempo não te ter, saber que você está comigo mais não inteiramente, só comigo. Saber que não consigo ficar um dia sem te ver, sem falar com você. É como se eu não estivesse viva, sem você não consigo viver, os dias se passam e o meu amor por você só vai aumentando. Não queria sentir isso que sinto por você, mesmo mesmo, não queria. Seu amor me deixa feliz mais não te ter por completo me deixa triste, sei que seus pensamentos nunca estão comigo, sempre tem algo que nos atrapalha. Eu tento entender, mais não dá! já tentei de tudo mais nenhum argumento que eu arrume me faz entender. Á unica coisa que eu sei é que te amo mais que tudo. Quando você não está comigo é como se eu não respirasse, se tirassem meu coração, minha vida, meu único motivo pra estar viva! Eu não tenho mais ninguém nesse mundo, você é meu tudo. Desesperadamente eu espero o dia em que você venha e me diga que realmente é meu por inteiro, que é só meu! Quando não está comigo é como se meu sol escurecesse. Um buraco engoliu você e levou consigo minha terra, minha lua, meu céu, meu mar, minhas esperanças, meus carinhos. Sem você não tenho nada.   te amo pra sempre ♥

Gabriella Régio de Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário