quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Eu sei que para algumas pessoas pode ser cedo, mais pra mim não é, eu te amo e não pretendo esconder isso de ninguém! Eu te amo e esse amor é sincero, eu preciso de você aqui comigo, você é a minha vida agora. Antes de você aparecer eu não tinha nada, nem vida eu tinha mais, e agora que te tenho não pretendo te perder!
Com você eu me sinto bem, o sol fica mais brilhante, a lua fica mais linda, tudo fica bem!
Não quero te perder, não vou te perder, você é tudo que eu tenho, a pessoa mais importante na minha vida, nunca irei te deixar. Por mais que todos sejam contra, que você deixe de me amar, nada nem ninguém vai tirar o que sinto por você de dentro do meu coração! Eu te amo e isso basta pra mim! te amo pra sempre.

Gabriella Régio de Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário