domingo, 7 de novembro de 2010

Eu acho que todos precisam de uma inspiração, alguém que lhe complete, que seja seu incentivo pra acordar e abrir aquele sorriso por saber que vai poder passar mais um dia com ela, aquela pessoa especial que você quer ter em todo momento, aquela que faz seu coração bater, seu peito arder, que releva a vontade de tê-la nos braços e a abraçar o mais forte possível, aquela que te faz perder o ar, faz as palavras fugirem, te proporcionando um sentimento totalmente inexplicável. Eu só tenho que te agradecer por tudo, minha vida, por todos os nossos momentos e principalmente por ser essa pessoa inigualável que você é pra mim. Quando estou contigo o mundo simplesmente para, é por você que eu vivo, eu não seria nada sem você. Eu te prometo que vai ser tudo pra sempre, vai continuar sendo perfeito como sempre foi, e eu só te peço pra você nunca me deixar, pra ficar do meu lado pra sempre, para cumprirmos todas as nossas promessas que fizemos ao lado do outro. E não esqueça, você é tudo na minha vida! s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário