sábado, 27 de novembro de 2010

Porque te amar dessa maneira se não consigo ser feliz, esse amor tão grande só me deixa mais e mais triste, um amor não correspondido. Saber que já te tive, e agora não tenho mais nada, nem mesmo sua amizade, uma coisa que era tão bonita mais que agora só me trás tristezas. Tenho sim lembranças boas, engraçadas, felizes, mais apenas lembranças. Queria mesmo era viver isso no meu presente e saber que te teria no meu futuro. E é essa incerteza que mais me deixa triste, saber que te perdi e que não te terei mais. Penso se eu errei, se você errou, se nós erramos, quero achar uma resposta para um fim que nem mesmo eu entendo. Uma coisa que era bonita mais que se acabou e não sei o porquê disso! Eu queria tanto te ter aqui, junto de mim, por perto, para que eu pudesse te dizer o quanto você é importante pra mim. Tenho medo de nunca mais te ver, e mais ainda de que todas as minhas lembranças de nós sumam junto com você. Quero que você seja feliz, apesar de que eu não faça parte da sua felicidade, de que venhamos nos arrepender de termos feito as escolhas erradas, escolhas que mudaram por completo nossas vidas. Espero que você seja feliz que não se arrependa de suas escolhas nem de como tudo saiu pra você! Queria que eu tivesse essa sorte também, que eu conseguisse ser feliz ao lado de alguém que me ame, que eu realmente possa ser feliz! Espero que algum dia eu consiga isso, mais não tenho esperanças, pois você foi é e sempre será meu único e verdadeiro amor. E eu peço a Deus todos os dias, que se ele escolheu que nossos caminhos fossem diferentes, que seja assim, porque se ele fez isso, ele achou que seria melhor assim, só quero que esse meu amor que sinto não acabe comigo tão rápido, que Deus  o proteja em todos os lugares por mim,  pois,  se eu não pude ser feliz com você, eu quero que você seja feliz por mim, pois só vendo a sua  felicidade, que eu poderei achar a minha, e que seja assim...  E por mais que nos separemos agora, um dia talvez, nossos caminhos podem se cruzar, e assim começar uma nova historia, uma nova vida, um amor em um só coração.

 Escrito por : Gabriella Régio e Juliana Coser

Nenhum comentário:

Postar um comentário