quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Até hoje, não descobri como isso aconteceu, no inicio de uma amizade surge um sentimento mais forte. Comecei a sentir um carinho mais forte por você, um sentimento conhecido como amor! Um amor puro e inocente que se tornou um amor correspondido. Você me fez ver que ainda podemos ser felizes. Você me trouxe a vida. Você é o meu ar, minha luz, minha vida. Sem você não sou e não tenho nada. Antes de você, minha vida já não tinha mais sentido, não tinha graça. Agora eu sei que estou viva, te tenho comigo, junto a mim! Eu estarei ao seu lado pra sempre, por você eu daria minha vida, eu faço tudo por você, enfrento tudo e todos pra ficar com você!
Não a amor maior no mundo do que o nosso, um amor que já enfrentou coisas fora do comum. Eu sei que isso é real, verdadeiro, mesmo que muitos sejam contra, o nosso amor prevalecerá. Um dia todos irão nos aceitar e saber que amor mesmo é o que temos e sentimos um pelo outro. Eu te amo e você me ama, isso é que importa! te amo pra sempre.

Gabriella Régio de Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário