terça-feira, 9 de novembro de 2010

Enfim sós, rs.
Você? Alguém que me fez esquecer qualquer outro motivo pra viver.
Eu? Nada. Literalmente nada sem você.
Nós? Pessoas diferentes que se completam num espaço.
Tempo? Algo que acaba, mas que não destrói!
Distância? Uma coisa que me traz de gorjeta a saudade e que concretiza meus pensamentos para um amor cada vez maior.
E enfim tudo se junta formando minha vida, na verdade, a parte boa dela, a que me guia, a que me consome e a que por fim me faz bem, muito bem!
Hoje na verdade não sei se te faço tão bem, ou pelo menos tão bem quanto você me faz. Mas eu só pedi uma coisa para Deus, tê-lo por pelo menos um dia e nesse dia te fazer feliz de verdade.
Nesse momento sinto medo. Medo de te perder. Eu sei que não deveria esta te dizendo isso, não quero te obrigar a nada, é só que talvez um barco no oceano precise de um porto seguro para se manter forte em meio à tempestade.
Crer que esse amor será eterno, se depender de mim é certo, mas se existe um amor real dentro de você por mim, por favor, me diga. Diga-me ate onde ele vai, diga-me se é eterno enquanto dure e se não existe para sempre, quero que seja imortal.
Apesar de não saber o que Deus esta preparando para mim, venha o que vier sou eternamente grata a Ele, por me deixar te ama.
Mas faço perguntas ao vento e ele não pode me responder e você pode? Pode me explicar porque o sol clareia o dia, dá vida. A lua acalma os sentimentos, faz dormir, mas e você? O que você realmente é? Se não é sol, mas me dá vida, se não é lua, mas acalma meus sentimentos. E por quê? E pra que? O que você ganha com isso afinal? Eu? Isso você já tem! E será que é o bastante? Uma simples garota sem razão, que age por impulso, que tem duvidas, e muitas! E têm medos e defeitos, graves defeitos e isso você já sabe, mas mesmo sabendo disso você me escolheu! Por quê? Talvez porque você sinta que eu também te completo? Se sim, por favor, me diga, pois durmo e acordo pensando em você, em mim e principalmente em nós e ate onde vai nos levar esse simples pronome que me junta a você do jeito que eu sempre quis!

By: Silvia Verissimo

Nenhum comentário:

Postar um comentário