sábado, 13 de novembro de 2010

Você, é quem eu quero comigo sempre, não importa o que aconteça. Contigo tudo se torna inexplicavelmente melhor. *-* Tantas coisas nós já passamos juntos… Tantas coisas boas e ruins também, e tudo, tudo só fez o meu amor crescer. Por mais que as vezes ajam brigas, desentendimento, nada atrapalhará o nosso amor. Nada, nem ninguém. Isso me faz perceber que nosso amor é verdadeiro e que ele suporta tudo e qualquer coisa. Nosso amor é tão forte, tão intenso, mas isso só nós sabemos. Não dá para descrever o que eu sinto a cada olhar, a cada abraço a cada beijo… E principalmente não dá para descrever o que eu sinto quando diz que me ama, que quer sempre estar comigo. Mas você já sabe disso tudo, embora eu não consiga ainda, demonstrar com transparência meus sentimentos e o efeito grande que você tem sobre mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário